O carro de Luan dos Santos Braz, de 29 anos, foi encontrado abandonado na região de Nova Almeida, na Serra, por familiares de Rayana Bittencourt de Oliveira Rios da Silva, de 36 anos. A administradora foi morta a facadas pelo companheiro na madrugada do último domingo (09), dentro de casa, no bairro Residencial Jacaraípe.
Segundo familiares da vítima o veículo estava parado próximo a um sítio e foi localizado depois que parentes de Rayana decidiram realizar buscas por conta própria na região. Apesar da descoberta, Luan segue foragido.
Leia Mais ∎
A Polícia Civil (PCES) investiga o caso e reforça que informações sobre o paradeiro de Luan podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181.

Assassinada na frente da filha
Rayana foi morta a facadas dentro de casa, na frente da filha mais velha, Khauny Rios, que tentou desarmar o agressor. Um motociclista de aplicativo que tentou intervir também foi esfaqueado no abdômen, mas sobreviveu após ser socorrido.
De acordo com a Polícia Militar (PMES), a equipe foi acionada por volta das 5h30, mas, ao chegar ao local, não havia mais ninguém na residência. Pouco depois, os militares foram informados de que duas pessoas esfaqueadas haviam dado entrada na UPA de Castelândia. Rayana não resistiu aos ferimentos.
Rayana Bittencourt de Oliveira Rios da Silva deixa quatro filhos: uma jovem de 19 anos, duas adolescentes de 14 e 12, e um menino de cinco anos.
Atualização:
Homem acusado de matar esposa por ciúmes é preso em área de mata na Serra
Matéria relacionada:
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181), que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
