Na madrugada da última quarta-feira (22), um casal foi socorrido pela equipe do SAMU após serem espancados no bloco A, em bairro Planalto Serrano, cidade de Serra. A Polícia Militar foi acionada, mas não identificou nenhum suspeito até o momento.
Casal espancado em Planalto Serrano
A reportagem recebeu vídeos e imagens do casal gravemente ferido, deitados em um beco próximo à rua Colatina. As vítimas aparecem ainda com vida, mas com diversas marcas de ferimento que deixaram marcas de sangue pelo chão.
Leia Mais ∎
As vítimas não demonstram reação e permanecem deitados à espera do socorro. No vídeo, uma mulher relata que o filho do casal estava no local e teve que ver a cena dos pais gravemente feridos após serem espancados.
A reportagem recebeu imagens do casal no interior da ambulância do SAMU, que os encaminhou para um hospital, ainda não apurado. Até o momento não se tem informações exatas sobre o atual estado de saúde do casal, nem da motivação das agressões.
Porém, fontes afirmam que o caso ocorreu às 4h da manhã, e o casal foi agredido por pauladas e pontapés. Ainda não se tem informações de quantos agressores participaram do crime.
Vídeo publicado no Twitter do Serra Noticiário:
Vídeo clique aqui: (LINK)
Polícia Militar acionada
A reportagem entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar para colher informações sobre o caso. Em nota, a PM informou que a equipe foi acionada pelo SAMU, que informou que estava no bairro Planalto Serrano, na Serra, prestando socorro a uma vítima de agressão e solicitou apoio a guarnição visto que a equipe estaria sendo hostilizada por populares. No entanto, quando os militares chegaram no local, a equipe do Samu já havia se retirado com a vítima.
O que disse a Polícia Civil
Em seguida, a reportagem também fez contato com a assessoria da Polícia Civil para saber do andamento de possíveis investigações do caso. Em nota, a Civil informou que ainda não recebeu o registro de denúncia sobre esse caso
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
