O alvo dos assassinos possivelmente era Vinicius, pois tinha ligação com o tráfico de drogas, namorado da Karina e sua família morreram por queima de arquivo, um outro filho da família, foi assassinado há três meses
Na madrugada da última quinta-feira (24), uma família inteira foi assassinada na região de Córrego Flor de Maio, em Vila Valério, no Norte do Espírito Santo. O caso assustou os capixabas.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Ao todo, foram assassinadas quatro pessoas, as vítimas foram identificadas como Clauzira Flegler, de 41 anos, os filhos Leandro, de 22, e Karine, de 15, além do namorado da jovem, Vinicius Silva Pinto, de 25 anos, todos foram mortos a tiros.
De acordo com o delegado que investiga o caso, Rafael Caliman, o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas. A polícia acredita que o alvo dos criminosos era Vinicius. As investigações apontam que o rapaz teria ligação com o tráfico. Os suspeitos, no entanto, mataram toda a família.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Suspeitas que a motivação do crime pelo tráfico de drogas, os traficantes que tem dominado a região de Vila Valério e no interior de Jaguaré.
Os corpos de Karine e do namorado foram encontrados no quarto onde o casal dormia. Já os de Clauzira e do filho estavam próximos a uma plantação de pimenta, a cerca de 30 metros da casa.
De acordo com as informações, quatro suspeitos do crime teriam chegado em duas motos por volta das 6h. Dois deles teriam entrado na residência e outros dois teriam ficado do lado de fora, o que teria facilitado na hora de alcançar as vítimas que tentaram fugir.
Um detalhe que chamou atenção da polícia é que todas as vítimas foram baleadas na cabeça. Vinicius foi o mais atingido pelos disparos, em torno de 15 perfurações pelo corpo e a família Flegler foram executados com um ou dois tiros na cabeça.
Vinicius também possui envolvimento com tráfico e foi apresentado à namorada Karina, pelo irmão Alan, que foi executado três meses atrás. Existe a possibilidade que os mesmos assassinos de Alan, sejam os mesmos que mataram sua família na última quinta-feira (24).
A família Flegler já tinha sido vítima de traficantes, um outro filho de Clauzira, foi assassinado há três meses. Alan Junior Flegler, de 19 anos, foi executado em Jaguaré. O corpo do rapaz foi encontrado em uma cova rasa. A polícia informou que o jovem também tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
“Esse outro filho foi executado a cerca de três meses, e a família só soube recentemente que se tratava do jovem, através de exame de DNA. Acreditamos que ele estivesse envolvido com o tráfico de entorpecentes, e que um crime possa ter levado a outro”, disse o delegado Rafael Caliman.
A investigação da chacina é realizada pelos policiais civis de Vila Valério, Colatina, Nova Venécia e Jaguaré.