Antes dos membros do corpo da vítima serem encontrados em um valão, circulou um vídeo cabuloso gravado pelos próprios assassinos mostrando a vítima já esquartejada

Nesta terça-feira (14), o corpo foi encontrado no valão do bairro Rio Marinho, na cidade de Vila Velha. A vítima era morador do Bairro Das Laranjeiras, na região de Jacaraípe, na Serra, mas havia se mudado a pouco tempo junto com a família para o município de Cariacica.
O corpo foi encontrado pelos funcionários da Prefeitura de Vila Velha, enquanto realizavam limpeza no valão de Rio Marinho, primeiro encontraram uma perna boiando e depois a cerca de 200 metros, encontraram o restante dos membros boiando enrolados em lençóis.
A vítima foi identificada como Edson Douglas, de 24 anos, que estava desaparecido há 10 dias. Na segunda-feira (13), passou a circular um vídeo cabuloso nos grupos de WhatsApp que mostra o corpo de Edson sem os membros, pernas, braços e cabeça.
Ainda no vídeo, os assassinos brincam com a cabeça da vítima e fazem referência a uma facção criminosa de nível nacional.
Conforme noticiado no Cidade Alerta ES, a vítima já teve envolvimento com o submundo do tráfico de drogas, havia saído da cadeia no ano passado. Os familiares da vítima informaram à imprensa, que os suspeitos ficaram enviando mensagens nos últimos dias, desinformando sobre o paradeiro de Edson.
A Polícia Civil confirmou que o corpo foi encontrado em um valão do bairro Rio Marinho, a ocorrência foi registrada em Cobilândia, em Vila Velha, e está em andamento no plantão vigente do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.


Você precisa fazer login para comentar.