Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde desta segunda-feira (19) em um valão na região de Jardim Limoeiro, na Serra. A ocorrência foi registrada pelo CIODES como encontro de cadáver. As circunstâncias da morte ainda serão apuradas. Segundo o registro ao qual o Serra Noticiário, o valão fica localizado nas proximidades da Rua Érico Veríssimo, fundos de um frigorífico que acabou incendiado na última quinta-feira (15).
De acordo com o boletim de atendimento, a ocorrência teve início após acionamento feito por uma solicitante por volta das 14h29. A informação repassada indicava que um corpo em estado de decomposição teria passado pela manilha e estaria dentro do valão, em um trecho com água forte, o que dificultava a retirada imediata, sendo necessário apoio especializado para que o corpo descesse até um ponto de acesso.
Leia Mais ∎
A Polícia Militar (PMES), por meio do 6º BPM, tomou ciência da ocorrência e acompanhou os primeiros procedimentos no local. Em seguida, a Polícia Civil foi acionada, juntamente com equipes da DHPP Serra, da Polícia Científica e do IML, que se deslocaram até a área para confirmação da ocorrência, realização da perícia e remoção do corpo.
Até o momento, não há informações oficiais sobre a identidade da vítima, causa da morte ou se há indícios de crime, o que deverá ser esclarecido após a perícia e os exames necroscópicos. O caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil, que dará prosseguimento às investigações.
O Serra Noticiário teve acesso a imagens do local onde o corpo foi encontrado. Os registros mostram o cadáver em meio ao valão, em uma área de difícil acesso.

O SN segue acompanhando a ocorrência e trará novas informações assim que houver atualização oficial por parte das autoridades.
Atualização:
