Na noite do último domingo (10), revelou uma descoberta perturbadora, um corpo em avançado estado de decomposição que foi encontrada em uma estrada de terra na região de Putiri, zona rural de Serra. A Polícia Civil constatou que o corpo é de um homem e ainda não foi identificado.
De acordo com apuração da reportagem do Serra Noticiário, a descoberta foi feita por volta das 19h30min por uma equipe da Polícia Militar (PMES), que foi acionada para verificar a situação após relatos de um corpo encontrado em meio a uma plantação de eucalipto.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Seguindo instruções específicas na área rural, o corpo foi localizado pelos militares em uma paragem remota, aproximadamente 40 metros antes de uma ponte de concreto.
A Polícia Civil (PCES), acionada no local, assumiu as investigações. A Polícia Civil informou à reportagem do Serra Noticiário que o caso foi registrado inicialmente como homicídio.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Dessa forma, seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Atualmente, não há suspeitos detidos, e mais detalhes sobre a investigação não estão disponíveis para o público.
O corpo do homem foi enviado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará por necropsia. Este exame é fundamental para determinar a causa da morte e possivelmente fornecer pistas cruciais sobre o crime. Há um esforço para identificar a vítima e notificar os familiares.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra