Um jovem de 22 anos agrediu a própria mãe, tentou colocar fogo em sua casa e, não satisfeito, ainda tentou esfaquear o padrasto na noite da última quinta-feira (17), no bairro Rio Marinho, na cidade de Vila Velha.
Crackudo
Segundo informações da Polícia Militar, o jovem é usuário de drogas, e furtou vários bens da casa da mãe e pegou o celular do padrasto para trocar por entorpecentes. Porém, durante o furto, o padrasto viu o crackudo pegando o aparelho e tentou impedir.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Agressões a própria mãe
Foi nesse momento que começou uma briga entre os dois. Durante a confusão, a mãe do rapaz tentou ajudar o companheiro, mas o filho a agrediu, empurrou e quebrou o dedo da própria mãe.
Em seguida, ele tentou colocar fogo em um colchão que havia na residência, mas os vizinhos o contiveram. A Polícia Militar precisou ser acionada, mas quando os militares chegaram à casa, o suspeito realizou um “parkour” frenético, pulou para o terreno vizinho e conseguiu fugir.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Os militares foram atrás do jovem, mas ele conseguiu fugir. No momento em que percebeu que os policiais militares não estavam mais no local, ele voltou para casa.
Queria passar a lambida no padrasto
Na residência, o crackudo ameaçou o padrasto e tentou esfaquear o homem, que conseguiu escapar. A padrasto precisou se esconder em outra casa para evitar que o enteado não o esfaqueasse.
A Polícia Militar foi acionada novamente e, desta vez, conseguiu prender em flagrante o agressor. Logo depois, realizaram um exame de corpo de delito no suspeito e, em seguida, encaminharam-no para o Plantão Especializado da Mulher.
As autoridades autuaram o agressor por crimes de lesão corporal, injúria e dano ao patrimônio, todos na forma da Lei Maria da Penha. Após todos os procedimentos, levaram o jovem para o Presídio de Viana.