Na noite do última segunda-feira (14), uma dupla de criminosos invadiu uma igreja no bairro Eurico Salles, na Serra, e acabou presa. Um dos suspeitos, usuário de drogas, invadiu o templo alegando necessidade de dinheiro.
Segundo a Polícia Militar, o pastor da igreja, situada na Avenida João Palácio, percebeu a invasão através de câmeras de segurança.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Ao chegar ao templo, o pastor encontrou os dois crackudos retirando pedaços de alumínio das janelas. Um dos invasores, armado com uma faca, entrou em luta corporal com o pastor.
Pessoas que passavam pela avenida ouviram a confusão na igreja e se dirigiram ao local, ajudando a conter a dupla de criminosos.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Logo em seguida, Polícia Militar chegou ao templo e controlou a situação. Ainda de acordo com informações dos militares que participaram da ocorrência. Durante a confusão, um dos suspeitos sofreu um corte no rosto e precisou de atendimento médico, prestado por militares.
Assim as equipes da PM, detiveram os sujeitos e os encaminharam para a 3° Delegacia Regional da Serra.
De acordo com o delegado, um dos usuários de drogas, afirmou ter invadido o local por precisar de dinheiro para sustentar seu vício.
Após os trâmites legais, a Polícia Civil autuou os dois sujeitos de 32 e 45 anos, em flagrante por furto qualificado. E logo em seguida, enviaram a dupla para o Presídio de Viana.
A reportagem do Serra Noticiário, vem trazendo vários casos de usuários de drogas tem furtado que encontram pela frente.