A menina Valentina de apenas 3 anos desapareceu na tarde por volta das 15 horas desta terça-feira no bairro Santo Antônio, na Serra

Segundo parentes, a menina estava na rua brincando em frente sua casa, no momento que desapareceu, em rua próximo ao campo de
Segundo informações de um áudio, a menina tinha sido vista pela última vez entrando em um ônibus acompanhada de uma mulher, suspeitas que o coletivo seguia em direção ao distrito de Timbu, no município de Fundão.
Após o primeiro áudio, foi compartilhado um segundo áudio em grupos de WhatsApp, um áudio afirmando que menina já foi encontrada em Timbuí.
Nesse terceiro áudio, uma mulher de Fundão, relatando que conhece a mulher suspeita de ter raptado a menina Valentina, no município da Serra.
A segui imagens da menina já nos braços de seu pai:


A mãe da menina fez um stories agradecendo a colaboração dos milhares de serranos que ajudaram de alguma forma encontrar sua filha. Disse também a mulher que raptou sua filha, foi presa em flagrante pela PM.
- Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
