O coronel Ramalho sabendo do ocorrido, se pronunciou no Instagram, demonstrando seu total desprezo a sobre as saídas temporárias
Na noite da última quinta-feira (05), dois criminosos que foram liberados na “saidinha” de Dia das Mães, assaltaram uma residência e fizerem uma família de refém, o caso aconteceu no distrito de Itaoca com 6 mil habitantes, na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, região sul do ES.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Conforme informações da família e dos policiais do distrito de Itapemirim, no momento em que os criminosos invadiram a residência, fizeram refém quatro vítimas, entre elas estava uma criança de 11 anos. Os assaltantes amarram a família com abraçadeiras. Inclusive os criminosos foram beneficiados pela “saidinha” do Dia das Mães, que ao invés de irem curtir com a família, aproveitaram para cometer mais um crime.
A Polícia Militar informou, que os assaltantes levaram uma caminhonete Hilux, modelo Voyage, duas televisões, dois celulares, um anel de ouro e um canivete, mas os militares ao receberem a denúncia, lograram êxito e conseguiram prender os envolvidos no crime.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Diante do ocorrido, os policiais militares conseguiram recuperar os veículos e os pertences roubados. Uma arma de fogo também foi apreendida e os dois assaltantes detidos.
Ambos indivíduos foram encaminhados a Delegacia Regional de Itapemirim, juntamente com o material apreendido.
O coronel Ramalho sabendo do ocorrido, se pronunciou nas redes sociais, demonstrando seu total desfavor a respeito das “saidinhas”, em uma das suas falas ele foi taxativo em dizer que “a sociedade não pode continuar sofrendo a cada saidinha”, disse ainda que “é necessário que haja uma reforma no código penal e de processo penal”.
Confira o vídeo: