Na noite de quarta-feira (25), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Aracruz, prendeu um casal e apreendeu uma vasta quantidade de drogas na BR-101.
As investigações da Polícia Civil então, indicaram um tráfego intenso entre o bairro Jaburu, em Vitória, e o distrito de Guaraná, em Aracruz. Então de posse destas informações e com o apoio do Departamento Especializado em Narcóticos (DENARC), as equipes da Polícia Civil planejaram a interceptação.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Blitz do DEIC
Conforme informações do DEIC, a equipe se posicionou estrategicamente na BR-101 durante a operação, identificaram e abordaram um veículo suspeito.
Assim, dentro do veículo, estavam um homem, de 30 anos, e uma mulher, de 26 anos. Durante as buscas no veículo, foram encontradas 289 buchas de maconha, 217 pinos grandes e 270 pinos pequenos de cocaína, 442 papelotes e um quilo da mesma substância. Além disso, também foram localizadas 680 pedras de crack e R$ 1.170,00 em espécie.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Leia também: Polícia Militar prende chefe do tráfico com casa recheada de drogas em Nova Almeida
“Importante prisão de indivíduos que realizavam o transporte de drogas vindas de Vitória para serem distribuídas na região de Aracruz. Conseguimos identificar o veículo que era usado no transporte e tivemos êxito em deter os criminosos”, destacou o delegado Leandro Sperandio, titular do DEIC Aracruz.
Concluindo a operação, a DEIC encaminhou os sujeitos e as drogas apreendidas para a Delegacia Regional de Aracruz. Lá, autuaram o casal por tráfico de drogas, e depois enviaram eles para o sistema prisional.