Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

DENARC identifica homem que aparece em vídeo disparando uma pistola em bairro da Serra

Após as investigações, os Policiais Civis identificaram um homem de 32 anos como autor dos disparos e que terminou bastante encrencado

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do Departamento Especializado em Narcóticos (DENARC), realizou, nesta terça-feira (27), uma operação policial para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão judicial. A operação teve como objetivo reprimir o crime de disparos de arma de fogo em via pública, ocorrido no bairro Eldorado, na Serra. Os disparos a esmo vinham causando medo nos moradores da região.

A investigação do Denarc identificou um vídeo em que mostra um indivíduo realizando vários disparos de arma de fogo para o alto e, após as diligências, foi possível identificar um homem de 32 anos, que é comerciante da região. Também foi verificado que a arma de fogo estava registrada no nome desse indivíduo.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Vídeo publicado no Instagram Serra Noticiário:

“A Polícia foi acionada pelos moradores que disseram que os disparos não foram efetuados apenas uma única vez, mas várias vezes, colocando toda a comunidade em temor. Essa operação é uma resposta importante para a população, porque, embora esses disparos em via pública fossem realizados a esmo e para o alto, poderiam vir a acertar e vitimar alguém”.

Tarcísio Otoni
Delegado chefe do DENARC

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, foram apreendidos uma pistola Glock G22, utilizada nos vídeos, 132 munições calibre .40, uma garrucha artesanal, tipo lazarina, uma espingarda de chumbinho e 29 pacotes de cigarro contrabandeado.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui
Texto e Foto: Comunicação PCES

O delegado Tarcísio Otoni acrescentou que as informações arrecadadas, além dos laudos periciais, vão permitir o indiciamento do suspeito por posse ilegal de arma de fogo, duas vezes por disparo de arma de fogo e ainda por vender ou ter mercadoria proibida pela lei brasileira, conforme previsto no artigo 334-A, §1º, inciso IV, do CP. O suspeito responde ao crime em liberdade.

“Além disso, considerando a natureza dos crimes, foi oficiada a Polícia Federal para a reavaliação do registro da arma de fogo expedida em favor do investigado”.

Tarcísio Otoni
Delegado chefe do DENARC

+NEWS

#TRETA NEWS

As armas estavam separadas para serem doadas e estavam em uma delegacia especializada em fiscalização de armas da polícia civil

#TRETA NEWS

Casal investigado ostentava uma vida de luxo e teria movimentado cerca de R$ 20 milhões, chegando a comprar até um celular de ouro em...

#TRETA NEWS

O casal é acusado de integrar esquema que desviou mais de R$ 1 milhão em medicamentos para tratamento de câncer

#TRETA NEWS

O corpo do jovem foi encontrado carbonizado, e a família esperava o resultado do exame de DNA para realizar o enterro

#TRETA NEWS

Uma das vítimas dos golpes, quando confrontou a empresa, chegou a ser agredida com uma arma de choques

#TRETA NEWS

O suspeito foi levado à delegacia da e acabou sendo liberado após prestar depoimento

#TRETA NEWS

A DFRV agora espera que outras vítimas da dupla compareçam à delegacia para reconhecer e denunciar outros crimes cometidos pelos criminosos

#TRETA NEWS

O incidente ocorreu depois que o professor repreendeu as alunas pelo uso indevido de aparelho celular durante a aula


Não copie, compartilhe o link