Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

DENARC prende cinco traficantes com armas e drogas em bairros de Serra

Informações apontam que esse traficante era associado a outros, o qual juntos realizavam trabalhos de receptação, transporte e venda dos entorpecentes, além de também comercializar armas de fogo

Na noite da última segunda-feira (02), a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), realizou uma operação policial nos bairros Jardim Carapina, São Diogo, Feu Rosa e Vila Nova de Colares, no município da Serra.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

As investigações foram realizadas pela equipe do DENARC, o qual visam reprimir o tráfico de drogas dessas regiões, durante as investigações os polícias identificaram um indivíduo de 26 anos, que seria o gerente do tráfico em duas localidades, sendo estas no Beco 11, em Jardim Carapina, e rua da Fartura, em Vila Nova de Colares. Informações apontam que esse traficante era associado a outros, o qual juntos realizavam trabalhos de receptação, transporte e venda dos entorpecentes, além de também comercializar armas de fogo.

Com a captação de informações, a polícia foi até os respectivos locais, no qual lograram êxito em monitorar diversos pontos de entregas de drogas e armas associadas ao indivíduo, detendo assim, os envolvimentos que estavam nesses locais.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui

“Tivemos informações de que traficantes para distribuir drogas no município e comercializar armas de fogo, inclusive, impondo o terror nos moradores, por meio da ostentação dessas armas. Em uma das abordagens, um dos traficantes ameaçou disparar contra a polícia, que revidou à injusta agressão e atingiu o veículo. O homem estava com seus familiares, inclusive com o filho, uma criança de dez anos. Estava armado e usava a criança para não levantar suspeita da polícia. A criança foi atingida de raspão, recebeu os cuidados e não corre perigo”.

disse, um dos policiais envolvidos na operação.

Diante dessa ação, foram presos quatro homens de 41, 32, 32 e 18 anos, respectivamente. Sendo que, o indivíduo de 26 anos, foi apontado como líder da associação criminosa durante as investigações, dessa forma, foi preso.

A Polícia Civil, afirmou que, foram apreendidas 02 armas de fogo, 02 carregadores de submetralhadora, 13 munições, 03 quilos de crack e 330 gramas de cocaína, materiais esses, que estavam em posse dos envolvidos. Dessa forma, os acusados foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, e foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecerão à disposição da Justiça.

+NEWS

#SPORT NEWS

O Serra FC bateu o Democrata SL por 1 a 0 no estádio Robertão e retornou ao G4 do grupo A-6 no Brasileirão série...

#TRETA NEWS

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi socorrida na própria viatura da Polícia Militar para agilizar o socorro

#TRETA NEWS

Durante as apreensões, os militares encontraram mais de 700 pinos de cocaína, além de grande quantidade de pasta base de cocaína

#OPORTUNIDADES

O concurso da Prefeitura da Serra visa contratar profissionais da educação para atuarem nas escolas municipais

#TRETA NEWS

Os policiais militares foram até a casa do suspeito e encontraram ele com uma faca na cintura e muito nervoso

#DESTAQUE

Confira qual é a cidade com o maior número de beneficiados além do calendário completo de pagamentos do mês de maio

#TRETA NEWS

As investigações da Polícia Civil comprovaram que o sujeito furtou as armas para pagar dívidas com traficantes da Serra

#TRETA NEWS

As armas estavam separadas para serem doadas e estavam em uma delegacia especializada em fiscalização de armas da polícia civil


Não copie, compartilhe o link