Investigações do Departamento Especializado em Narcóticos (DENARC) resultaram na prisão de um homem de 21 anos, no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim, nesta quarta-feira (21). Durante a ação, foram apreendidos dois revólveres, munições e entorpecentes. O homem é suspeito de vender drogas e armas para traficantes da Grande Vitória.
Há cerca de dez dias, a equipe do Denarc recebeu uma denúncia anônima de que o suspeito, indicado como traficante de Cachoeiro de Itapemirim, estaria associado a outros traficantes do município de Vila Velha. De posse dessas informações, a equipe começou a monitorar o suspeito e obteve a informação de que ele já teria três passagens pelo crime de tráfico de drogas, sendo egresso do sistema prisional na data de 08 de junho de 2021.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Os policiais realizaram campana, constatando que o suspeito saía da residência dele com uma sacola e encontrava outras pessoas, em locais conhecidos como “boca de fumo”, no município de Cachoeiro de Itapemirim. Após alguns dias de investigação, a equipe recebeu informações de que o indivíduo realizaria uma transação de entorpecentes, nesta quarta-feira (21).
“A equipe foi até o endereço do investigado e, em determinado momento, viu o homem saindo de uma residência. Neste momento, a equipe policial decidiu abordar o suspeito e encontrou uma porção de maconha, além de certa quantidade de dinheiro em diversas notas”.
Larissa Lacerda
Delegada adjunta do Departamento Especializado em Narcóticos
Os policiais indagaram se na residência do indivíduo havia mais entorpecentes e outros ilícitos. Diante do flagrante, a equipe localizou na residência duas armas de fogo, munição, outra porção de maconha e produtos para preparo de substâncias entorpecentes.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).