Na noite do último domingo (10), um depósito foi completamente destruído por um incêndio que começou durante a comemoração de um título de jogo de futebol no bairro Vila Nova de Colares, no município da Serra. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo (CBMES) estiveram no local e controlaram as chamas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 19h para atender a um incêndio de grandes proporções no bairro. Assim que receberam o chamado, os bombeiros se dirigiram ao local.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Ao chegarem ao endereço, a equipe constatou que o fogo havia atingido um galpão de material reciclável, que já estava quase totalmente consumido pelas chamas. Em seguida, a equipe iniciou o combate ao incêndio, que foi controlado com sucesso.
A reportagem do Serra Noticiário teve acesso a vídeos do local, que registraram o momento em que a equipe do Corpo de Bombeiros realizava o combate às chamas.
Vídeo YouTube SN:
Fogos de artifício e futebol
Segundo os moradores, o incêndio teve início durante a final de um jogo de futebol transmitido pela televisão entre os times Flamengo e Atletico Mineiro. Em determinado momento, fogos de artifício começaram a ser soltos em comemoração ao jogo.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Foi então que um rojão atingiu o material armazenado dentro do galpão, e as chamas se espalharam rapidamente. Ao perceberem o fogo, os moradores correram até o local.
Em seguida, começaram a retirar parte do material reciclável e a colocá-lo no meio da rua. No entanto, o fogo continuou a se alastrar, chegando a ameaçar as casas vizinhas.
Outra equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para ajudar no combate ao incêndio, que foi controlado após algum tempo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido, e os danos foram apenas materiais.
A Polícia Militar também esteve no local e realizou a sinalização da rua. Agora, uma perícia será realizada para confirmar as causas do incêndio.
A reportagem do Serra Noticiário continuará acompanhando o caso e, assim que houver novas informações, traremos atualizações aos nossos leitores.