Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#DROP NEWS

Detran ES realiza super leilão eletrônico de mais de 320 veículos no pátio da Serra

Entre motos e carros, no leilão há veículos com valores iniciais de até 400 reais; venha conferir os modelos disponíveis


  • Google News

  • Google News

Detran ES realiza super leilão eletrônico de mais de 320 veículos

Nesta terça-feira (28), O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran ES) anunciou um grande leilão eletrônico, programado para os dias 12, 13 e 14 de dezembro, a partir das 9 horas.

Este evento virtual colocará à disposição dos interessados cerca de 320 veículos, com lances iniciais variando de R$ 400 para motocicletas até R$ 78.700 para um carro da marca Mercedes-Benz.

Conforme apurado pelo Serra Noticário, o leilão ocorrerá exclusivamente online, através do site: www.liderleiloes.com.br

Os interessados já podem realizar visitas virtuais e oferecer lances antecipadamente. Os veiculos estão distribuidos em dois grupos, ambos com 161 lotes, totalizando 322 veículos. (Grupo #1) / (Grupo #2)

Todos os detalhes e o acesso ao portal eletrônico do leilão estão disponíveis no edital 127/2023, publicado no site oficial do Detran ES. (Editais de Leilão Eletrônico)

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra - Clique aqui!

Visita ao pátio do Detran ES

Entretanto, para quem deseja inspecionar os veículos pessoalmente, o Detran ES oferece a possibilidade de vistoria prévia. Sendo assim, estas visitas podem ser agendadas para dias úteis, até um dia antes do leilão, das 10h às 15h, no Pátio Central, localizado na Rua A, s/n – Campinho da Serra I, na Serra.

O agendamento deve ser feito com antecedência de 48 horas, através do e-mail [email protected] ou pelos telefones (11) 4425-29055 ou (11) 99553-2706.

Os veículos a serem leiloados foram removidos e apreendidos pelo Detran ES, após infrações de trânsito que acarretaram essa penalidade, conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Estes veículos não foram reclamados por seus proprietários dentro do prazo legal.

Este leilão eletrônico representa uma oportunidade única para adquirir veículos a preços acessíveis, com a garantia e segurança oferecidas pelo Detran ES.

Portanto, a iniciativa também contribui para a regularização do status de veículos não reclamados, alinhando-se às normativas de trânsito e promovendo a responsabilidade veicular.

Alerta contra fraudes em leilões

O Detran ES está alertando sobre golpes que envolvem falsos leilões na internet. O órgão realiza todos os seus leilões legítimos eletronicamente, e os interessados devem consultá-los exclusivamente no site oficial. Na seção de Editais de leilão de veículos.

O Departamento orienta os interessados a aguardar a abertura oficial dos editais, que recebem ampla divulgação. Dessa forma, sempre realizar vistorias nos veículos de interesse exclusivamente no Pátio Central do Detran ES, em Serra.

Portanto, se recomenda cautela e sugere que denúncie qualquer oferta suspeita através do Disque-Denúncia 181, ou à Ouvidoria-Geral do Estado, pelo telefone 0800-022-1117 ou pelo e-mail [email protected]

+NEWS

#DESTAQUE

O motociclista de aplicativo teve a moto roubada após cair em uma cilada da gangue do barba azul

#DROP NEWS

Além de disponibilizar a vacina sem agendamento, a Prefeitura da Serra também vai possibilitar o agendamento das doses pela internet

#TRETA NEWS

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal, durante a prisão, encontraram barras de ouro avaliadas em 160 mil reais

#TRETA NEWS

Durante as agressões, o sujeito conseguiu escapar e se esconder até a Polícia Militar chegar ao local e detê-lo

#TRETA NEWS

Após o roubo, os assaltantes foram perseguidos por uma equipe da Força Tática e se envolveram em um acidente após troca de tiros

#TRETA NEWS

O suspeito estava com um parceiro, que fugiu após o crime e deixou o comparsa para trás na mão da população

#DROP NEWS

Além dos diversos veículos oferecidos no leilão, também constam itens sucateados, como pneus e aparelhos de ar-condicionado

#TRETA NEWS

No vídeo, é possível ver a ação agressiva da dupla de assaltantes que estavam em uma moto e agiram muito rápido

Não copie, compartilhe o link