Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

DHPM revela que homem matou a namorada dentro de carro na Serra para voltar com ex-mulher

Polícia Civil desvenda caso surpreendente ocorrido no começo de janeiro deste ano

Nesta tarde de terça-feira (04), a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), anunciou durante coletiva de imprensa que concluiu o inquérito que investigava o homicídio de uma adolescente de 17 anos, ocorrido na altura do bairro Feu Rosa, na cidade de Serra.

Na época, o namorado da vítima afirmava ter sido vítima de um ataque. Porém a polícia aponta que ele é o autor do crime. Ele foi preso no bairro José de Anchieta, no mesmo município, 20 dias após o assassinato.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Acusado Jerllington Oliveira Lopes, de 37 anos.

Versão apresentada na época

O crime ocorreu no dia 7 de janeiro deste ano. Jerllington Oliveira Lopes, de 37 anos, relatou à polícia que, ao dirigir na Av. Talma Rodrigues Ribeiro com a namorada rumo ao bairro Feu Rosa, foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta vermelha.

Segundo Jerllington, foi forçado a parar o veículo e, neste momento, um dos criminosos, ainda na moto, disparou contra o carro. Ele alegou ter conseguido fugir para um matagal, sendo atingido por um tiro na mão direita.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui

Por outro lado, a vítima, identificada pela reportagem do Serra Noticiário como Iara de Oliveira dos Santos, de 17 anos, foi alvejada por 10 tiros: três no tórax, três no abdômen, um no crânio, dois na mão esquerda e um na coxa direita. Levada ao Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, pelo próprio namorado, ela não resistiu aos ferimentos.

Leia também: Adolescente morre e namorado fica ferido após sofrerem alegado ataque a tiros na Serra

Versão da Polícia Civil

Nesta terça-feira (04), a Polícia Civil através da titular da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), delegada Raffaella Aguiar, anunciou que Jerllington, na verdade, teria sido o responsável pelo assassinato de sua namorada. As investigações indicaram que os tiros no carro e no corpo da vítima partiram de dentro do veículo.

De acordo com a delegada, Jerllington entrou em contradição durante depoimentos, pois forneceu duas versões diferentes sobre o local do crime, mas em nenhuma delas havia matagal.

Ainda de acordo com Raffaella Aguiar, o acusado teria como motivação do crime o término do relacionamento com a vítima, pois queria voltar para a ex-companheira, mas enfrentava dificuldades para terminar. Inclusive, teria comprado veneno na tentativa de se livrar da adolescente. Mais detalhes sobre o caso podem ser conferidos no vídeo.

Vídeo publicado no Youtube SN:

https://youtu.be/Qnwwj74jSak
Entrevista delegada Raffaella Aguiar. Fonte: Comunicação PCES

Conforme as investigações, o casal manteve um relacionamento por quatro anos e morava junto na época do crime. Apesar das evidências, Jerllington nega todas as acusações. Ele permanece preso e responderá por feminicídio, impossibilidade de defesa da vítima e fraude processual.

+NEWS

#TRETA NEWS

A motorista tentava registrar um trecho complicado da viagem para mostrar para seu supervisor quando foi hostilizada pelo condutor de um carro

#TRETA NEWS

A vítima, após o roubo, acionou o proprietário do veículo para informar o ocorrido e pedir a localização do automóvel pelo rastreador

#TRETA NEWS

Um morador que conversou com a reportagem revelou que foram ouvidos sons de tiros no momento do crime

#TRETA NEWS

A mulher alegou para a PM que a discussão teve início porque o marido havia passado dois dias fora de casa

#TRETA NEWS

O corpo do jovem foi encontrado carbonizado, e a família esperava o resultado do exame de DNA para realizar o enterro

#TRETA NEWS

A vítima do golpe armou cuidadosamente uma cilada para encontrar pessoalmente o suposto estelionatário

#TRETA NEWS

O suspeito foi levado à delegacia da e acabou sendo liberado após prestar depoimento

#TRETA NEWS

O sujeito confessou o crime, alegando ciúmes como motivação; a família afirma que a vítima não tinha ligação com o acusado


Não copie, compartilhe o link