Nesta terça-feira (01), a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, realizará uma coletiva para anunciar a prisão de um sujeito em Ipatinga, Minas Gerais. Ele é o principal suspeito do homicídio de Ronald da Silva Modesto (foto), de 19 anos, além da apreensão de um adolescente de 16 anos envolvido no crime.
O homicídio ocorreu na noite do dia 4 de dezembro de 2023, no bairro das Laranjeiras, em Jacaraípe, na cidade da Serra, quando a vítima foi baleada na cabeça após o motorista do carro em que estava se recusar a parar durante uma tentativa de assalto.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
A vítima, Ronald, natural do interior do estado de São Paulo, estava no Espírito Santo há menos de uma semana para trabalhar e estudar quando foi atingido. A ação rápida da Polícia Civil, que se estendeu até Minas Gerais, resultou na prisão do acusado em Ipatinga e na apreensão do adolescente na Serra.
Coletiva da DHPP Serra
A Divisão Especializada de Homicídios da Serra está liderando as investigações e organizou uma coletiva de imprensa para esta terça-feira (01), onde serão divulgados mais detalhes sobre o caso.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
A coletiva contará com a participação do delegado-geral, José Lopes Pereira, do superintendente de Polícia Especializada (SPE), delegado Agis Macedo, e do chefe da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, delegado Rodrigo Sandi Mori, que apresentarão atualizações sobre as prisões.
O Serra Noticiário acompanhará a coletiva para cobrir as declarações e fornecer as atualizações mais recentes sobre este caso impactante.