A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), através da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, anunciou que prendeu cinco suspeitos, com idades entre 20 e 30 anos, pelo homicídio de Raul de Souza Cunha, de 29 anos.
O crime ocorreu na noite de 30 de junho de 2023, quando a vítima foi perseguida e morta a pauladas em via pública, no bairro Carapina Grande, na Serra. Um dos detidos é apontado como chefe do tráfico de drogas local. Foram identificados oito envolvidos no total, incluindo três adolescentes.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Conforme noticiado na época pelo Serra Noticiário, Raul de Souza Cunha, usuário de drogas e supostamente em débito com traficantes locais, tentou fugir ao ser abordado. Ele foi perseguido, tropeçou e foi linchado até a morte com pedaços de madeira.
O DHPP da Serra identificou oito envolvidos no crime, incluindo três adolescentes. Mais detalhes serão divulgados em coletiva de imprensa nesta terça-feira (02), na Chefatura de Polícia Civil.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Jovem é perseguido e morto a pauladas pelas ruas do bairro Carapina Grande