A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, anunciou a prisão de dois homens investigados pelo homicídio de Samuel Gustavo Gama, de 20 anos, ocorrido no dia 9 de março deste ano, em frente a uma distribuidora de bebidas no bairro Novo Horizonte, na Serra.
Além do homicídio de Samuel, os suspeitos também balearam duas mulheres e atiraram na direção de três policiais militares durante a fuga. O caso, na época, foi divulgado pelo Serra Noticiário.
Leia Mais ∎

Outras informações e imagens de videomonitoramento serão apresentadas em uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (12), na Chefatura de Polícia Civil, com a presença do chefe da DHPP Serra, delegado Rodrigo Sandi Mori.
Relembre o ataque em frente à distribuidora no bairro Novo Horizonte
De acordo com as informações publicadas na época pelo Serra Noticiário, o ataque a tiros aconteceu na madrugada de sábado, no dia 3 de março deste ano, em frente a uma conhecida distribuidora de bebidas localizada próxima à principal avenida do bairro.
Na época, a reportagem do Serra Noticiário apurou que a vítima, identificada como Samuel Gustavo Gama, de 20 anos, foi atingida por um disparo abaixo da axila.
Ao lado de Samuel, uma mulher de 18 anos também foi atingida pelos disparos, sendo baleada nas duas pernas. Ela foi socorrida rapidamente e levada ao hospital, onde recebeu atendimento médico.
Testemunhas relataram que os responsáveis pelo ataque estavam em uma motocicleta e efetuaram os disparos em direção a Samuel. A jovem, que estava próxima a ele no momento do tiroteio, foi atingida acidentalmente.
Após o ataque, a Polícia Militar (PMES) foi acionada e se dirigiu ao Hospital Dr. Jayme Santos Neves, onde a entrada dos dois jovens baleados foi confirmada na emergência. Samuel não resistiu ao ferimento e veio a óbito, enquanto a jovem permaneceu sob cuidados médicos.
