Nesta quarta-feira (15), a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, anuncio que prendeu uma mulher de 35 anos, pelo homicídio de uma travesti, ocorrido em 26 de setembro de 2022, no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. Na época, o Serra Noticiário trouxe imagens de câmeras de segurança que mostram o crime.
De acordo com a PCES, outras informações serão divulgadas em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (16), às 9h30, na Chefatura de Polícia Civil, em Vitória.
Leia Mais ∎
A coletiva contará com a presença do chefe da DHPP Serra, delegado Rodrigo Sandi Mori, do delegado-geral adjunto José Lopes e do chefe do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), delegado Ricardo Almeida.
Relembre o caso
Conforme noticiado na epoca pelo Serra Noticiario, a travesti foi assassinada a facadas na noite de 26 de setembro de 2022, no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. A vítima foi encontrada sem vida e apresentava diversas marcas de facadas, além de ter o corpo arrastado na via conhecida como “rua do copo sujo”.
A Polícia Militar informou, que foi acionada para uma ocorrência de encontro de cadáver e que, ao chegar ao local, encontrou a vítima já sem sinais vitais. O SAMU confirmou o óbito.
Populares relataram inicialmente que a vítima teria sido atropelada por um veículo que fugiu logo após o crime. Contudo, imagens de segurança mostraram que a vítima não foi atropelada, mas teve o corpo arrastado na rua pelo autor do crime.
As câmeras de segurança registraram a ação criminosa, e as cenas — consideradas fortes — mostram o momento em que a travesti é esfaqueada e arrastada na rua.
Vídeo X SN:
DHPP Serra anuncia prisão de mulher que matou travesti em frente às câmeras
— Serra Noticiário (@serranoticiario) October 16, 2025
Mais informações⬇⬇⬇https://t.co/eJ3hm6EeG2 pic.twitter.com/nxgj4QG7hZ
