Nesta segunda-feira (24), a Polícia Civil do Espírito Santo através da a Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra, anunciou a identificação e prisão de quatro homens, com idades entre 20 e 23 anos, suspeitos de assassinar a tiros Daniel Silva do Nascimento, de 22 anos.
Atualização: DHPP Serra apresenta os quatro acusados de matar jovem em Novo Horizonte
Leia Mais ∎
O crime ocorreu no bairro Novo Horizonte, na Serra, na madrugada de 6 de outubro do ano passado. Todos os envolvidos já são réus em ação penal.
Na época do crime, a DHPP Serra solicitou a colaboração da população por meio de denúncias anônimas, publicando no Facebook oficial uma foto de Daniel para auxiliar na elucidação do caso.
As prisões dos suspeitos foram realizadas em março deste ano. Detalhes sobre as prisões, a investigação, fotos e imagens da execução do crime serão divulgados em entrevista coletiva nesta terça-feira (25), na Chefatura de Polícia Civil, pelo titular da DHPP Serra, delegado Rodrigo Sandi Mori.
O caso foi noticiado pelo Serra Noticiário, porém poucos detalhes foram divulgados até então. Com a entrevista coletiva agendada para terça-feira, espera-se que mais informações sejam reveladas sobre a investigação e os suspeitos envolvidos no assassinato.
Leia também: Homem executado com tiros na cabeça no bairro Novo Horizonte
