Nesta quarta-feira (06), a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra, anunciou a prisão de um homem de 36 anos, acusado pelo homicídio do motorista de aplicativo Khaio Luiz da Silva Pinheiro (foto de capa), de 23 anos, ocorrido no dia 25 de dezembro de 2023, no bairro Lagoa de Jacaraípe, na Serra.
Relembre o caso
A ocorrência do crime foi noticiada pelo Serra Noticiário. Conforme as informações divulgadas na época, o homicídio foi testemunhado pela namorada da vítima, uma jovem de 18 anos. Ela relatou que o atirador invadiu sua residência, agrediu-a com uma coronhada e, em seguida, disparou contra seu namorado na sua frente.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
A jovem e a vítima passaram o dia na praia de Jacaraípe, na área conhecida como Barrote. Por volta das 17h, decidiram retornar à residência dela, onde dormiram. Ainda de acordo com a jovem, ela foi acordada com uma coronhada no rosto. Em seguida, o assassino atirou em seu companheiro e fugiu do local. Logo após o crime, vizinhos levaram a jovem ferida até a Unidade de Pronto Atendimento de Castelândia (UPA).
Mais informações na coletiva de imprensa
Mais detalhes sobre o crime serão apresentados pelo delegado Rodrigo Sandi Mori, chefe da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), durante uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (07), às 09h30, na Chefatura da Polícia Civil.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
O Serra Noticiário segue acompanhando o caso e trará atualizações após coletiva de imprensa.