Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

DHPP Serra elucida caso de jovem morto e enterrado pelo tribunal do tráfico em Feu Rosa

De acordo com as imagens, os acusados arrastaram o corpo da vítima pelas ruas do bairro, à plena luz do dia

Nesta manhã de terça-feira (30), na chefatura da Polícia Civil do ES, a Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra concluiu a investigação e indiciou dois homens, Jonathan Setiba, vulgo “Monstrinho”, de 21 anos, Iarlison Pontes Silva, de 19 anos, acusados do homicídio de Isaac Mota Pereira Silva, de 25 anos, ocorrido no dia 7 de janeiro deste ano no bairro Feu Rosa, na cidade de Serra.

DHPP Serra conclui investigação e prende dois acusados de homicídio em Feu Rosa

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Os detalhes sobre as prisões, a investigação, fotos e imagens do crime foram divulgados em uma entrevista coletiva.

De acordo com o delegado Rodrigo Sandi Mori, o acusado Jonathan Setiba, já era velho conhecido da DHPP Serra, respondia por um outro homicídio ocorrido em 31/05/2020 no bairro Cantinho do Céu, município da Serra. Naquela ocasião, ele invadiu a casa da vítima e a executou com seis disparos de arma de fogo. Três dias após o crime, Jonathan foi preso e a arma usada no assassinato foi apreendida. No entanto, ele conseguiu responder ao processo em liberdade por ser primário e possuir residência fixa.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

A brutalidade, a covardia e a periculosidade deste indivíduo demonstram por si só que ele não tem a mínima condição de permanecer em Liberdade e agora vai responder preso não só por esse homicídio ocorrido no bairro Feu rosa, como também pelo ocorrido no bairro cantinho do céu, em maio do ano de 2020.

Rodrigo Sandi Mori
Delegado Titular DHPP Serra

Vídeo Youtube SN:

https://youtu.be/21KV5uaZWsM
Imagens: Comunicação PCES Edição: SN

Corpo foi encontrado

Isaac foi encontrado morto após ter sido espancado e parcialmente enterrado em uma cova rasa em um terreno baldio no bairro. Isaac havia sido visto pela última vez na praça do bairro um dia antes de seu corpo ser encontrado. Durante as investigações, várias testemunhas e relatórios do disque-denúncia ajudaram a identificar os autores do crime.

Isaac era conhecido e querido na comunidade local. Ele estudou Direito e não tinha qualquer envolvimento com atividades ilícitas ou com o tráfico de drogas na região. As informações úteis para a investigação vieram justamente de pessoas que conheciam Isaac e sabiam que ele era um bom rapaz.

Investigações e dinâmica

Neste último crime, a investigação revelou que Jonathan e Iarlison espancaram e torturaram Isaac, arrastando-o ainda vivo pelas ruas do bairro.

De acordo com o delegado Daniel Fortes. A vítima foi agredida na frente de algumas testemunhas e, finalmente, enterrada em uma cova rasa. A causa da morte foi confirmada como traumatismo craniano, resultado do espancamento.

A vítima, Isaac, teve uma discussão banal em um quiosque na praça do bairro Feu Rosa antes do ocorrido. Jonathan e Iarlison, que atuavam como traficantes na região, decidiram “resolver a situação” e iniciaram as agressões contra Isaac.

Durante essa discussão com o proprietário do quiosque, posteriormente com um cliente do quiosque, traficantes que atuam na praça do bairro Feu rosa vão até a vítima para tirar satisfações com ela. Nesse momento que eles vão para tirar satisfações com a vítima, inicia-se uma briga. Só que como a vítima estava em menor número, ela acaba sendo espancada na praça do bairro Feu rosa e depois arrastada até a rua recanto verde.

Daniel Fortes
Delegado Adjunto DHPP Serra

Após o espancamento, uma terceira pessoa ajudou a carregar o corpo de Isaac até o local onde foi encontrado.

Além de Jonathan e Iarlison, outros indivíduos que auxiliaram na ocultação do cadáver foram identificados e indiciados. Apesar de a pena para ocultação de cadáver ser mais baixa, esses indivíduos respondem ao processo em liberdade.

Delegado titular Rodrigo Sandi Mori, delegado-geral José Darcy Arruda e delegado adjunto Daniel Fortes. Foto: Comunicação PCES

+NEWS

#TRETA NEWS

Os traficantes roubaram o veículo após um ataque contra traficantes rivais; durante a fuga, a vítima foi obrigada a dirigir o veículo

#TRETA NEWS

A DHPP da Serra investigará o crime e conta com o auxílio da população para encontrar os autores do crime e desvendar o caso

#TRETA NEWS

O crime ocorreu em uma área da região rural do município da Serra; o caso será investigado pela DHPP da Serra

#TRETA NEWS

A DHPP da Serra agora investigará as causas da morte e conta com auxílio da população para desvendar o caso

#TRETA NEWS

Apesar de o corpo ainda não ter sido liberado, a DHPP Serra já está atuando no caso e conta com a colaboração da população

#TRETA NEWS

O local do atropelamento foi tomado por populares, profundamente abalados pela tragédia ocorrida na comunidade

#TRETA NEWS

O caso será investigado pela DHPP da Serra, que conta com o auxílio da população para encontrar os responsáveis pelo homicídio

#TRETA NEWS

Os vídeos foram divulgados em grupos da cidade e aterrorizaram os moradores da região, que se sentem indefesos com as ações dos traficantes


Não copie, compartilhe o link