Na tarde do último sábado (19), dois jovens, identificados como Victor Hugo Gomes Rodrigues, de 20 anos, e Gustavo da Silva Borges, de 31 anos, foram mortos após serem baleados no bairro Maringá, no município da Serra. A Delegacia de Homicídios da Serra conta com a colaboração da população para solucionar o crime.
Horas depois, um adolescente de 17 anos foi encontrado morto em frente a uma distribuidora de bebidas no bairro vizinho, Barcelona.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
A reportagem do Serra Noticiário entrou em contato com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), em busca de mais informações sobre o duplo homicídio.
De acordo com a nota da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio na rua Perimetral, no bairro Maringá. Ao chegar, os militares conversaram com moradores, que informaram que dois jovens haviam sido baleados, em seguida, ambos foram socorridos para o Hospital Jayme Santos Neves.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
A equipe da Polícia Militar foi até o hospital para conversar com as vítimas, porém, ambos não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital. Ainda de acordo com os populares, os autores dos disparos fugiram em um carro. Nenhum suspeito foi localizado.
Vídeo Youtube SN:
DHPP Serra pede ajuda para solucionar o caso
O duplo homicídio foi confirmado nesta quarta-feira (23) por meio do perfil oficial no Instagram da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra (DHPP Serra) da Polícia Civil. Na publicação, a DHPP informou que investiga o crime e solicita a colaboração dos moradores para solucionar o caso.
Sabe de algo que possa ajudar a identificar os assassinos dos jovens?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
A reportagem do Serra Noticiário continuará acompanhando o caso e, assim que houver novas informações, atualizará seus leitores.