A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), a por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, anunciou a prisão de quatro homens acusados de estar envolvidos no homicídio de Adriano Pereira Lopes, de 28 anos. O crime ocorreu em 23 de junho do ano passado, dentro de um estabelecimento de lavagem de carros localizado no bairro Jardim Limoeiro, na Serra.
As investigações apontam que o homicídio teve como motivação disputas relacionadas ao tráfico de drogas no bairro Central Carapina, também situado na Serra. Durante o processo investigativo, a equipe da DHPP Serra conseguiu apreender sete armas de fogo no bairro mencionado, evidenciando a periculosidade e a complexidade do caso.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Os detalhes completos da investigação, bem como imagens relacionadas ao caso, serão apresentados em uma coletiva de imprensa programada para esta terça-feira (12), às 09h30, na Chefatura de Polícia Civil.
A coletiva contará com a presença do delegado-geral da PCES, José Darcy Arruda, e do chefe da DHPP Serra, delegado Rodrigo Sandi Mori, que fornecerão mais informações sobre o desfecho da investigação e os próximos passos no processo judicial contra os acusados.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Relembre o caso:
O caso de Adriano Pereira Lopes foi noticiado na época pelo Serra Noticiário, que divulgou detalhes do crime e fez um apelo à população por informações que pudessem ajudar na captura dos responsáveis.
Jovem é executado enquanto trabalhava dentro de lava a jato em Jardim Limoeiro