Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

DHPP Serra prendeu o ajudante acusado de matar um pedreiro no bairro Barcelona

O ajudante matou o pedreiro com golpes de marreta e dispensou o corpo em outro bairro na Serra

No dia 11 de julho, a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Serra (DHPP Serra), realizou operação conjunta com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

A operação município de Araçuaí/MG, na operação, foi dado cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva pelo crime de homicídio, como resultado, foi preso Raniere Ferreira Dos Santos, de 26 anos.

Raniere é acusado de matar um pedreiro com golpes de marreta no dia 2 de outubro de dezembro de 2020, no bairro Barcelona, na Serra. A vítima foi identificada como Jobson Ferreira Soares, de 50 anos, após ser assassinado, teve o corpo desovado no bairro Campinho da Serra I.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Na época, o corpo da vítima foi encontrado debaixo de uma árvore e embalado em sacolas, em um local completamente deserto, sem casas ou comércios pelas redondezas, com diversos sinais de pancadas na região da cabeça e dos olhos.

Após o crime, o acusado fugiu do Espírito Santo e, conforme as investigações realizadas pela DHPP da Serra, foi possível localizar o Raniere escondido na zona rural do município de Araçuaí, no interior do estado de Minas Gerais.

Diante das informações, a Delegacia de homicídios da Serra repassou as coordenadas para a Polícia Civil de Minas Gerais, que rapidamente prendeu o acusado.

Durante as investigações realizadas pelo Delegado Adjunto da DHPP Serra, Ramiro Diniz, concluiu que Raniere trabalhava junto com a vítima, prestando serviços de construção civil, após se desentenderem, o auxiliar o assassinou o pedreiro com golpes de arma branca de forma covarde e sem chance de defesa.

Desentendimento aconteceu porque o acusado era usuário de drogas “A vítima era mestre de obra e o suspeito prestava serviço com ele. Depois de alguns dias, a vítima percebeu que sumia algumas coisas e foi quando aconteceram as discussões. O indiciado era usuário de drogas. O suspeito aproveitou de um momento, matou ele com uma marreta e desovou ele”.

Delegado Ramiro Diniz

O acusado foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, e encaminhado ao Sistema Prisional Mineiro.

Acusado Raniere Ferreira Dos Santos, de 26 anos.

+NEWS

#TRETA NEWS

O crime ocorreu em uma área da região rural do município da Serra; o caso será investigado pela DHPP da Serra

#TRETA NEWS

Durante a prisão, o criminoso tentou negociar sua liberdade com os militares, entregando um apartamento recheado de drogas e armas

#TRETA NEWS

A DHPP da Serra agora investigará as causas da morte e conta com auxílio da população para desvendar o caso

#TRETA NEWS

As apreensões da Guarda Civil Municipal da Serra ocorreram durante patrulhamento preventivo contra o tráfico de drogas

#TRETA NEWS

Apesar de o corpo ainda não ter sido liberado, a DHPP Serra já está atuando no caso e conta com a colaboração da população

#TRETA NEWS

A equipe da Polícia Militar, além da grande quantidade de drogas apreendidas, também conseguiu prender o agressor

#TRETA NEWS

O caso será investigado pela DHPP da Serra, que conta com o auxílio da população para encontrar os responsáveis pelo homicídio

#TRETA NEWS

Este é o segundo ataque em 24 horas que resultou em homicídio na região, a qual vem sendo intensamente disputada pelos traficantes rivais


Não copie, compartilhe o link