Até o momento, não foi divulgado nenhuma prisão ou identificação dos 5 suspeitos envolvidos no assassinato do Sargento Romania da Polícia Militar, em Vitória
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Nesta sexta-feira (18), o presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros Militares do ES (ACSPMBM/ES), Cabo Eugênio, publicou no Instagram, que a associação que está oferecendo 10 mil reais de recompensa para informações que nos ajudem a localizar os assassinos do Sargento Romania.
O Sargento foi assassinado na quarta-feira (16), enquanto se encontrava em um bar do bairro Joana Darc, em Vitória, o sargento da Polícia Militar foi surpreendido e assassinado, por volta das 23h15, e os suspeitos fugiram em um veículo.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
O presidente Cabo Eugenio mandou a letra, “Nós vamos buscar vocês onde quer que estejam, vocês (bandidos) vão aprender que aqui no estado do ES, não se toca um Policial Militar, são 10 mil reais de recompensa para quem trouxer informações para que nós possamos prender esses vagabundos que mataram o nosso Policial Militar, e aí vocês (bandido) vão escolher se vão querer voltar presos ou no caixão.”
As investigações do soldado da policial militar Fernando Comper baleado no bairro Nova Carapina II, na Serra, teve resultado imediato, todos os criminosos envolvidos foram identificados e dois foram presos em menos de 24 horas após o crime.
Como ajudar a Polícia?
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Confira abaixo, na íntegra a fala do Presidente Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros Militares do ES: