Na noite da última quarta-feira (03) e início de madrugada de quinta-feira (04), em menos de cinco horas, criminosos cometeram dois assassinatos em morros da capital do ES. Os casos ocorreram nos bairros Bonfim e Itararé, ambos na cidade de Vitória.
Execução em Bonfim
O primeiro caso ocorreu na noite da última quarta-feira (03), no bairro Bonfim. De acordo com a equipe da Polícia, por volta das 22h, enquanto faziam patrulhamento pelo bairro, ouviram vários disparos no alto do morro.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Em seguida, a equipe avistou duas pessoas de moto descendo o morro, uma delas em alta velocidade. A equipe perseguiu os motociclistas, mas eles conseguiram fugir.
Logo depois, os militares voltaram ao bairro e encontraram um homem morto na rua Doutor Ariobaldo Bandeira, na subida do morro. A vítima, um homem de 41 anos conhecido como “Badu”, foi morto com quinze tiros em diversas partes do corpo.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
O segundo homicídio
O segundo homicídio ocorreu no bairro Itararé, próximo ao morro Bonfim. Neste caso, um homem foi assassinado por volta das 2 horas da madrugada desta quinta-feira (04). Conforme os militares, ele foi morto por atiradores que estavam em um carro e dispararam vários tiros contra a vítima.
Os criminosos fizeram um motorista de aplicativo de refém e em seguida foram ao bairro realizar a execução. O carro usado no homicídio, alugado pelo motorista de aplicativo, foi abandonado logo após o crime.
Investigação dos assassinatos
A Polícia Civil realizou uma perícia no veículo em busca de pistas que levassem aos assassinos. Os corpos das duas vítimas foram recolhidos pela Polícia Civil e levados ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem necropsiados e liberados para os familiares. A Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará os dois casos. Durante as ocorrências, a Polícia Militar realizou buscas na região, mas não obteve sucesso em encontrar os assassinos.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas