Na manhã desta sexta-feira (25), o corpo do empresário Carlos José Pereira, de 63 anos, conhecido como “Carlinhos”, sócio de um tradicional restaurante localizado em Serra Sede, na Serra, foi encontrado dentro de um carro estacionado em um posto de combustíveis na Reta da Penha, no bairro Andorinhas, em Vitória. Ele estava no banco do motorista de um Chevrolet Tracker vermelho.
Segundo testemunhas, o veículo estava parado no local desde a noite de quarta-feira (23). Na ocasião, Carlos Pereira chegou ao posto acompanhado por outra pessoa, que saiu em seguida e teria coberto o para-brisa do carro com um lençol.
Leia Mais ∎
Vídeo Youtube SN:
Agente da Guarda da Serra notou o desaparecimento do empresário
Um agente da Guarda da Serra (GCM), vizinho do empresário, percebeu seu desaparecimento e resolveu investigar. Ele analisou imagens do sistema de videomonitoramento da Ponte da Passagem e identificou o carro parado no posto desde o dia em que o empresário sumiu.
Até o momento, a Polícia Militar (PMES) e a Polícia Civil (PCES) ainda não se pronunciaram oficialmente. A investigação segue em andamento.
A reportagem do Serra Noticiário continuará acompanhando o caso e, assim que houver novas informações, trará atualizações para os nossos leitores. Continue acompanhando o Serra Noticiário pelo site e pelas nossas redes sociais.
Atualizações:
- DHPP Vitória busca mais informações para esclarecer morte de empresário da Serra
- Suspeito de envolvimento na morte do empresário da Serra é preso
- Empresário da Serra foi morto asfixiado ao tentar pedir ajuda em posto de combustíveis
