Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Duas mulheres morrem baleadas e uma fica ferida durante baile funk clandestino na Serra

Além das duas vítimas fatais, uma terceira mulher também acabou baleada com três tiros, mas foi socorrida com vida

As mulheres foram baleadas, nesta madrugada de domingo (27), no bairro Vila Nova de Colares, na Serra. De acordo com os moradores, foram disparados muitos tiros, durante um baile funk.

De acordo com as informações, o tiroteio aconteceu durante um baile funk clandestino com diversos carros de som, o famoso Mandela. Quando por volta das 5 horas, quando as três vítimas seguiram para a rua para irem ao banheiro, apareceu o atirador e mandou bala.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

As vítimas foram identificadas como Natália Moreira Santos, de 23 anos, Flávia Cristina Rocha da Silva, de 26 anos, atingida por tiros nas costas. 

Flávia Cristina Rocha da Silva, de 26 anos.
Natália Moreira Santos, de 23 anos

Terceira vítima baleada, foi socorrida com vida, após conseguir abrigo em uma casa e sendo socorrida com perfurações nas costas, braço e no ombro, foi levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Informações repassadas pela Polícia Militar

Por volta das 05h deste domingo (27), a Polícia Militar foi acionada para verificar a informação de que três mulheres tinham sido alvejadas por disparos de arma de fogo em via pública, no bairro Vila Nova de Colares, na Serra. Uma guarnição prosseguiu até o local, onde constatou o óbito de uma das vítimas, outra havia sido socorrida por populares para a UPA de Castelândia e a terceira foi socorrida por uma equipe do SAMU.

Ninguém soube informar sobre autoria ou motivação do crime no local e nenhum suspeito foi detido no momento do fato. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação. 

Informações da Polícia Civil

A Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir disquedenuncia181.es.gov.br

O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

+NEWS

#TRETA NEWS

Alguns populares gravaram vídeos mostrando parte da ação. Dentro do veículo, foram encontradas armas e uma grande quantidade de munições

#TRETA NEWS

As agressões ocorreram quando o casal estava voltando para casa após participarem de uma festa em Jacaraípe

#BRONCA NEWS

Com a chegada dos agentes, os pacientes ficaram ainda mais irritados. A Prefeitura da Serra foi procurada para esclarecer a confusão

#DESTAQUE

Não perca a oportunidade de receber atendimento para vários serviços em um único local. Confira a data e endereço e não fique de fora!

#DROP NEWS

Após denúncias de seus seguidores, uma equipe de resgate foi formada e encontrou o adolescente e devolveu para a mãe

#BRONCA NEWS

Pacientes idosos e portadores de deficiência não tiveram o direito preferencial após o primeiro atendimento na UPA

#TRETA NEWS

Segundo uma das delegadas que investigou o caso, o acusado praticava os crimes sempre nos mesmos moldes, assim foi com as quatro vítimas

#TRETA NEWS

As prisões foram realizadas pelas equipes da 14ª Companhia Independente em ações de repressão contra o tráfico de drogas


Não copie, compartilhe o link