Dois adolescentes foram assassinados a tiros na tarde desta quarta-feira (23), no Bairro das Laranjeiras, na região da Grande Jacaraípe, município da Serra. O crime ocorreu por volta das 15h e elevou ainda mais a tensão em uma área marcada por recentes confrontos relacionados à disputa pelo tráfico de drogas.
Conforme apurado pelo Serra Noticiário, as vítimas tinham 14 e 15 anos e eram moradoras da região. Testemunhas relataram que os autores dos disparos seriam indivíduos ligados ao tráfico local, que teriam fugido a pé após os assassinatos.
Leia Mais ∎
A reportagem teve acesso a imagens do corpo de uma das vítimas, que estava sem camisa e foi alvo de diversos disparos na região da cabeça.
A equipe de reportagem do Serra Noticiário esteve no local do duplo homicídio colhendo mais informações e acompanhando o trabalho das forças policiais. Confira no vídeo logo abaixo:
Vídeo Youtube SN:
Polícia Militar foi acionada
Em nota ao SN, a Polícia Militar (PMES) informou que, durante patrulhamento no Bairro das Laranjeiras, equipes foram abordadas por moradores que disseram ter ouvido diversos disparos de arma de fogo. Os militares se dirigiram ao local indicado e encontraram os dois adolescentes já sem vida. A área foi isolada para o trabalho da perícia.
Investigação em andamento pela Polícia Civil
A Polícia Civil (PCES) confirmou ao SN que foi acionada para atender à ocorrência e que o caso está em andamento, sem detalhes adicionais divulgados até o momento.
O duplo homicídio reforça o clima de insegurança que se instalou nos últimos meses na região da Grande Jacaraípe, principalmente na área do Bairro das Laranjeiras, que se tornou a “warzone” do momento na Serra, onde disputas entre facções criminosas vêm provocando tiroteios frequentes e outras ocorrências de violência.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
“O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”
O Serra Noticiário segue acompanhando o caso.
