O crime chocou os moradores, pois uma das vítimas de 47 anos, não teria ligação com nenhuma com o tráfico ou qualquer outro tipo de crime, estaria no lugar, hora e companhia errada, acabou indo de ralo
A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quinta-feira (23) para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo em Vila Nova de Colares, na Serra.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Durante averiguação inicial, os militares localizaram dois homens alvejados, um deles já estava em óbito no interior de um bar, identificado como Alex Morais Barbosa 36 anos, que foi atingido por 6 (seis) disparos.
A segunda vítima, foi identificado por populares como sendo “Paulinho”, Paulo Cezar de Sousa 47 anos, atingido por 1(um)disparo na virilha.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Segundo testemunhas, o crime teria sido cometido por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta no local, realizaram os disparos e se evadiram em seguida.
O dono do bar que estava no local, disse aos policiais que não conseguiu visualizar o atirador, pois apenas ouviu os disparos e se abrigou no interior do estabelecimento.
Ainda de acordo com as informações, Alex trabalhava como técnico de ar-condicionado, mas teria saído da cadeia a pouco tempo, após cumprir pena por tráfico de drogas.
Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado no momento do fato pelos militares que atenderam ao chamado. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação.
A Polícia Civil informou que o homem de 35 anos foi atingido por seis tiros e outra vítima, de 47 anos, foi baleada na virilha. Quando a PM chegou, um deles ainda estava com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois.
O caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br.
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.