Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Duplo homicídio durante madrugada no bairro Vila Nova de Colares

O crime chocou os moradores, pois uma das vítimas de 47 anos, não teria ligação com nenhuma com o tráfico ou qualquer outro tipo de crime, estaria no lugar, hora e companhia errada, acabou indo de ralo     

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quinta-feira (23) para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo em Vila Nova de Colares, na Serra.

Durante averiguação inicial, os militares localizaram dois homens alvejados, um deles já estava em óbito no interior de um bar, identificado como Alex Morais Barbosa 36 anos, que foi atingido por 6 (seis) disparos.

A segunda vítima, foi identificado por populares como sendo “Paulinho”, Paulo Cezar de Sousa 47 anos, atingido por 1(um)disparo na virilha.

Segundo testemunhas, o crime teria sido cometido por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta no local, realizaram os disparos e se evadiram em seguida.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra - Clique aqui!

O dono do bar que estava no local, disse aos policiais que não conseguiu visualizar o atirador, pois apenas ouviu os disparos e se abrigou no interior do estabelecimento.

Ainda de acordo com as informações, Alex trabalhava como técnico de ar-condicionado, mas teria saído da cadeia a pouco tempo, após cumprir pena por tráfico de drogas.

Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado no momento do fato pelos militares que atenderam ao chamado. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação.

A Polícia Civil informou que o homem de 35 anos foi atingido por seis tiros e outra vítima, de 47 anos, foi baleada na virilha. Quando a PM chegou, um deles ainda estava com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois. 

O caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra.  Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.        

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br.

O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Foto: Reprodução/ TV Tribuna-SBT

+NEWS

#TRETA NEWS

O corpo da vítima ficou caído em frente à casa. O local ficou aglomerado de curiosos, realizando as primeiras investigações sobre o crime

#BRONCA NEWS

Nas imagens enviadas pelos moradores revelam a situação crítica das ruas, completamente bloqueadas pela água, que alcança níveis alarmantes

#TRETA NEWS

A vítima foi morta com um tiro na cabeça, no distrito de Perpétuo Socorro, no município mineiro de Belo Oriente

#DROP NEWS

A empresa CESAN emite alerta por conta das chuvas intensas que atingem a região e podem prejudicar o tratamento da água nas estações

#TRETA NEWS

Os criminosos estavam no local com o objetivo de promover um ataque a facções rivais do bairro Itararé

#TRETA NEWS

Após os primeiros procedimentos da Polícia Civil, a perícia identificou cerca de 14 tiros de duas armas diferentes no corpo da vítima

#TRETA NEWS

A vítima ainda gritou por socorro, mas isso não impediu os agressores de continuarem com as agressões até que resultasse na morte

#TRETA NEWS

A tentativa de homicídio será investigada pela DHPP Serra, que conta com o auxílio da população para chegar aos autores do crime

Não copie, compartilhe o link