Na noite da última terça-feira (12), por volta das 22 horas uma treta sinistra abalou a paz do bairro Eldorado, no município de Serra. Um duplo homicídio ocorrido diante de várias testemunhas, espalhando terror pela comunidade e região. Relatos indicam que inúmeros disparos foram efetuados.
Segundo informações obtidas pela reportagem do Serra Noticiário, as vítimas estavam em uma moto na avenida Martin Pescador, seguindo em direção ao bairro Cidade Pomar, quando começaram a ser perseguidas por outros motociclistas. Na altura da rua Itapemirim, os perseguidores abriram fogo contra as vítimas.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Uma das vítimas tentou fugir por um beco, mas foi alcançada e morta. Durante a fuga, os atiradores voltaram ao canteiro central e finalizaram a execução da primeira vítima baleada. Na frente das testemunhas, conforme um áudio divulgado em grupos da DeepZap.
Continuando com a apuração, o Serra Noticiário obteve informações sobre as identidades das vítimas. Os jovens Carlos Henrique Lima Souza “Kaká”, 19 anos e Lucas Sousa Marques “Tigas”, também de 19 anos, ambos residiam no bairro Cidade Pomar, trabalhavam como motoboys e eram praticantes de Grau. Relato dos amigos das vítimas, é que eles não tinham envolvimento com atividades criminosas.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Um dos áudios que circulou no DeepZap inclui o relato de uma testemunha que afirmou ter ouvido de uma das vítimas que o ataque teria sido um engano. Em seguida, são ouvidos sons de disparos de arma de fogo. A motivação por trás do crime permanece, até o momento, um mistério.
Chegada de equipes da PM e PC
Além da presença de dezenas de curiosos, equipes da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) estiveram no local, isolando a cena do crime até a chegada das equipes da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES).
A equipe do Serra Noticiário obteve mais detalhes através do boletim de ocorrência relacionado ao caso. O corpo de Carlos foi localizado no canteiro central da avenida, enquanto Lucas foi encontrado em um beco. Segundo os peritos da Polícia Civil, não foi possível determinar o número exato de perfurações no corpo de Carlos devido à grande quantidade de ferimentos; já no corpo de Lucas, foram identificadas duas perfurações.
Vídeo Youtube SN:
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas