Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#DROP NEWS

EDP anuncia mudanças no design e cores da conta de energia no ES

Modificação das cores da fatura segue a nova identidade visual da companhia e não afetará em valores ou métodos de pagamento

Testo: Comunicação EDP

A partir desta terça-feira, 20, as contas de energia chegarão para os clientes com novas cores. A modificação visa adequar a fatura à nova identidade visual da EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, que foi anunciada em junho.

A nova conta será nas cores verde, azul e roxo que representam a sustentabilidade da natureza, as energias limpas, a tecnologia e as pessoas alinhadas ao objetivo da EDP de ser neutra em carbono até o final desta década.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

A companhia esclarece que não haverá mudança nas formas de pagamento da conta. Os clientes podem pagar a fatura por meio do código de barras, PIX, débito automático ou carteiras digitais (como o PicPay e Mercado Pago). Também podem utilizar os agentes arrecadadores, caixas eletrônicos ou correspondentes bancários.

Permanece da mesma forma o atendimento nas agências presenciais, no site pelo link: edponline.com.br, aplicativo EDP Online e no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) no 0800 721 0707 (disponível 24 horas, inclusive aos sábados, domingos e feriados).

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Além disso, a empresa mantém um contato via WhatsApp, por meio do número (27) 9 9772-2549, com a disponibilização de serviços como consulta de débitos e solicitação de código de barras para pagamento.

Após a mudança nas cores da conta de energia, a companhia também vai modificar a identidade visual nas agências de atendimento, uniformes dos prestadores de serviços, sede, subestações, dentre outros, em um período de implementação de até dois anos.

Nova marca

A nova identidade da EDP está alinhada com o posicionamento da empresa no setor energético e com o seu papel na sociedade.  A imagem reflete a transformação da EDP nos últimos anos, para uma empresa mais global, inclusiva e focada no futuro com ações no presente que promovem a sustentabilidade, a responsabilidade social e a inovação.

O logotipo e identidade gráfica são inspirados na circularidade da natureza, do planeta e das várias fontes de energia renovável, o sol, as turbinas eólicas e hídricas, elementos-chave na estratégia da empresa de duplicar até 2025 a sua capacidade renovável.

A nova identidade reflete também a ambição da EDP por uma economia circular mais sustentável e reforça a importância da inovação, tão necessária no setor energético para responder ao desafio da independência energética e da redução do uso de combustíveis fósseis.

Para comunicar esta evolução foi desenvolvida uma campanha de posicionamento institucional pela agência internacional Havas. “We Choose Earth – Nós Escolhemos a Terra” é o manifesto que dá voz a esta mudança e que pretende mobilizar toda a sociedade nesta transição urgente e necessária.

+NEWS

#DROP NEWS

Confira a lista de dicas da EDP e prepare-se para enfrentar as altas ondas de calor que prometem chegar a 5°C acima da média

#BRONCA NEWS

Moradores estão preocupados com a possibilidade de acidentes que esses postes podem causar, a Prefeitura e a EDP se pronunciaram

#DROP NEWS

Os clientes também, terão a chance de se cadastrar no programa Tarifa Social e conseguir descontos de até 65% em suas contas de energia

#DESTAQUE

Confira a lista de dicas da EDP e evite aumento no consumo e nos valores das contas de energia durante o outono

#DROP NEWS

Conforme a empresa, medidas especiais já foram tomadas e nos locais afetados pelas fortes chuvas, a energia dos serviços essenciais já foi 100% reestabelecida

#DROP NEWS

De acordo com a EDP, o estado registrou aumento de 14% no consumo de energia, o que poderá impactar nas contas de energia dos...

#DROP NEWS

De acordo com a EDP, o método de pagamento é o preferido dos clientes capixabas e de São Paulo, com mais de 20% das...

#DROP NEWS

Uma ótima chance para renegociar dívidas com algumas empresas. Confira quais serviços estarão disponíveis durante a Blitz do Procon Serra


Não copie, compartilhe o link