A EDP está promovendo, entre os dias 18 de novembro e 30 de dezembro, a campanha Luz Verde para Resolver. Com o intuito de oferecer condições especiais para clientes com contas de energia atrasadas regularizarem seus débitos. Durante o período, será possível quitar as dívidas em até 12 parcelas, com isenção de juros e correções. Além disso, há a opção de parcelamento em até 21 vezes no cartão de crédito, garantindo maior flexibilidade para os consumidores.
EDP lança campanha “Luz Verde para Resolver”
A campanha também traz vantagens exclusivas para as famílias inscritas no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica. Vito que, essas poderão dividir seus débitos em até 60 parcelas. Dessa forma, essa modalidade inclui entrada facilitada, isenção de taxas de negociação e correções, proporcionando uma oportunidade significativa para os clientes regularizarem suas pendências.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
De acordo com Vanessa Bonfim, diretora da EDP, a iniciativa busca ajudar as famílias a começarem o próximo ano com as finanças equilibradas.
“A campanha de negociação da EDP contribui para o planejamento das famílias, oferecendo condições especiais e diferenciadas no acordo de contas de energia em atraso. Por isso, é um momento que deve ser aproveitado, uma forma de iniciar o novo ano com a saúde financeira em dia”
Vanessa Bonfim, diretora da EDP
Como renegociar suas dívidas com a EDP?
Os interessados podem realizar a renegociação por meio de diferentes canais. No site oficial da EDP, www.edp.com.br, os clientes encontram todas as informações sobre a campanha. Há também atendimento pelo telefone 0800 721 0707 ou pelo WhatsApp, no número (27) 99772-2549, onde é possível consultar débitos e solicitar o código de barras para pagamento.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Canais de atendimento:
- Site oficial: www.edp.com.br.
- Telefone: 0800 721 0707.
- WhatsApp: (27) 99772-2549 (para consulta de débitos e solicitação de código de barras para pagamento).
Para quem optar pelo atendimento presencial, será necessário apresentar documento com foto (RG ou CNH), CPF, comprovante de endereço e uma fatura com o número da Instalação. No caso de parcelamento em nome de terceiros, é exigida uma procuração legal.
Com o pagamento da primeira parcela do 13º salário, a EDP esperaabrir oportunidades para ajudar as famílias a organizar suas contas e retomar o equilíbrio financeiro. A campanha é uma oportunidade única para regularizar débitos e começar 2025 com mais tranquilidade.
O Serra Noticiário continua acompanhando a campanha de perto e trará novas informações assim que possível.