Na noite da última quarta-feira (17), um eletricista foi baleado na perna após prestar um serviço em uma residência no bairro Boa Vista II, no município da Serra. Segundo a vítima, os disparos foram efetuados pelo homem que o havia contratado, conhecido pelo apelido de “Pitbull”.
De acordo com a equipe da Polícia Militar (PMES) que atendeu a ocorrência, os militares foram acionados pelo CIODES e seguiram até o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves para verificar a entrada de um paciente vítima de disparos de arma de fogo.
Leia Mais ∎
No local, os policiais fizeram contato com o eletricista, que relatou ter se desentendido com o cliente durante o acerto do pagamento do serviço realizado na avenida Boa Vista, próximo a um bar. O contratante teria se recusado a pagar, o que deu início a uma discussão.
Ainda segundo a vítima, durante a briga, o indivíduo conhecido como Pitbull sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos que atingiram sua perna direita. Após os tiros, o agressor fugiu do local, e a vítima foi socorrida e levada ao hospital. Apesar dos ferimentos, o estado de saúde da vítima não é grave.
Os militares realizaram patrulhamento na região indicada, mas não localizaram o suspeito. A equipe orientou o eletricista a registrar o boletim de ocorrência, e todos os detalhes do caso foram documentados.
A Polícia Civil (PCES) informou que o caso segue sob investigação pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Nenhuma outra informação será divulgada neste momento para não prejudicar as investigações.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
