O fato aconteceu na noite do último domingo (12) em Serra-sede.
Parece pit stop de fórmula 1, o bandido precisou apenas de 20 segundos diante da motocicleta estacionada na rua Maestro Antônio Cícero, em Serra-sede, próximo do fórum criminal.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro dos criminosos ou da moto preta Honda CG/ 150 Titan placa ODL-9A13, denuncie através do disque denúncia da polícia 181.
Opinião
Analisando essa facilidade e rapidez dos criminosos, alimenta minha “teoria da conspiração” de que a indústria das motocicletas, nada fazem, porque se aproveitam da desgraça alheia para vender ainda mais motos para as vítimas.
Porém consultando um especialista que trabalha na Honda há mais de 11 anos, que prefere não ser identificado. Explicou que realmente é surpreendente a velocidade como o veículo é furtado, classificou os criminosos como especialistas. Explicou que as motocicletas mais antigas estão mais vulneráveis, enquanto as motocicletas mais novas os criminosos conseguem quebrar a ignição, mas a moto não liga.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Recomendação
Os proprietários de motos precisam sempre deixar a trava do guidão acionada para dificultar pelo menos a ação dos bandidos. Isso sem falar em alarme com sensor de presença.