Na tarde da última sexta-feira, o jornal Serra Noticiário notificou o caso do menino Caio, de 12 anos, que se afogou na Praia de Jacaraípe, enquanto brincava na água com a sua irmã e foi arrastado pela correnteza de um redemoinho.
Leia mais: Menino de 12 anos desaparece após se afogar no mar da Praia de Jacaraípe
Leia Mais ∎
A reportagem entrou em contato com os Bombeiros, que informaram que as buscas já estavam em andamento, e continuariam na manhã do dia seguinte. A notícia triste veio na tarde desde sábado (07), onde o corpo do menino de 12 anos foi encontrado na mesma Praia de Jacaraípe.

A reportagem teve acesso a imagens na praia, onde o corpo da vítima está ao chão, coberto por um plástico preto, enquanto familiares e amigos, incluindo seu pai, estão em volta visivelmente abalados com a morte do menino.
A reportagem entrou em contato com a assessoria do Corpo de Bombeiros, que confirmaram a informação por meio de nota:
Um corpo do sexo masculino, com características compatíveis com as do adolescente, foi localizado na tarde deste sábado (07) perto da Praça Encontro das Águas, em Jacaraipe, Serra. A Polícia Civil foi acionada.
Corpo de Bombeiros
O Serra Noticiário lamenta profundamente a morte do garoto e presta suas mais sinceras condolências a todos os amigos e familiares do menino Caio. Que Deus possa confortar o coração de todos eles.
A reportagem continua acompanhando o caso de perto e trará mais informações assim que possível.
