Na tarde da última sexta-feira (20), dois amigos viveram momentos de terror nas mãos de criminosos que os espancaram enquanto estavam no bairro Hélio Ferraz, no município da Serra. As vítimas relataram à Polícia Militar que foram atacadas por um grupo de quatro pessoas.
De acordo com os jovens, por volta das 17h, eles estavam a caminho de encontrar uma amiga quando os agressores os abordaram e começaram a intimidá-los. Em seguida, iniciaram as agressões, usando pedaços de madeira e desferindo socos.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Momento de desespero
Durante as agressões, um dos jovens conseguiu escapar, enquanto o outro continuou sendo atacado. O jovem que ficou para trás relatou à Polícia Militar que foi levado a um valão próximo à Avenida Norte-Sul, onde sofreu novas agressões.
Vítima baleada
Ainda segundo o relato da vítima, um dos agressores estava armado e ordenou que ele juntasse as mãos. Em seguida, o suspeito disparou contra as mãos do jovem.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Após a agressão, os criminosos fugiram levando o celular da vítima. O jovem baleado conseguiu buscar ajuda no Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, também na Serra, onde recebeu atendimento médico e relatou o ocorrido à Polícia Militar. O caso está sob investigação da Polícia Civil.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas