Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Escola na Serra é novamente alvo de ameaça de ataque e com data marcada

Os pais estão revoltados e cobram mais segurança das autoridades. A prefeitura da Serra diz que a mensagem é falsa

Muro com pinchação

Na última segunda-feira (27), o muro de uma escola amanheceu com uma pichação que deixou estudantes em pânico, porque um suspeito escreveu no muro da escola Irmã Cleusa Carolina, com a seguinte mensagem “massacre 30/03”, a escola municipal que fica no setor Europa do bairro Cidade Continental, na cidade de Serra.

Uma foto da pichação foi divulgada nas redes sociais e logo após a postagem, os pais dos alunos ficaram preocupados e na dúvida de mandarem os filhos para a escola.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Pichação registrado por moradores do bairro Cidade Continental Foto: reprodução

Segunda “ameaça” contra a mesma escola

De acordo com um dos pais, a diretora da instituição também vem sendo ameaçada por um aluno. Conforme já noticiado pelo Serra Noticiário, na última sexta-feira (24), a mesma escola em Cidade Continental, foi alvo de boatos sobre um possível ataque, afetando as aulas até de outras escolas na cidade.

Leia também: Boatos sobre possível ataque a escolas geram pânico entre pais e alunos na Serra

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

A Prefeitura da Serra informou que a informação do massacre e a ameaça à diretora é falsa, mas, mesmo assim, vai garantir a segurança da comunidade escolar, realizando patrulhamento em todos os colégios da rede municipal. Eles ainda informaram que irão reforçar as visitas nesta escola que teve a denúncia.

A prefeitura também comunicou que irá instalar uma câmera de vídeomonitoramento na escola do bairro Cidade Continental. Essa câmera será integrada com a Central da Guarda Civil Municipal e irá auxiliar na segurança do colégio. As aulas na instituição foram mantidas nesta segunda-feira (27).

Ataque em escola de São Paulo

Na manhã desta última segunda-feira (27), um estudante de 13 anos, esfaqueou quatro professores e um aluno dentro da Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia, Zona Oeste de São Paulo.

Uma das professoras feridas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital das Clínicas, que fica no bairro Bandeirantes, no estado paulista.

O agressor foi desarmado por professores e depois foi apreendido pela Polícia Militar. Ele foi levado para o distrito policial da região.

As outras vítimas tiveram ferimentos leves e tiveram alta do hospital. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de SP. 

+NEWS

#TRETA NEWS

Casal investigado ostentava uma vida de luxo e teria movimentado cerca de R$ 20 milhões, chegando a comprar até um celular de ouro em...

#TRETA NEWS

Tem circulado um vídeo na DeepZap que mostra o corpo da vítima, uma jovem desesperada e diversos curiosos

#SPORT NEWS

Com esse resultado, o Serra se mantém provisoriamente no G4 do grupo, dando sequência ao bom início de campeonato

#SPORT NEWS

As duas equipes capixabas se enfrentam pelo grupo A-6 do Brasileirão, com o Serra buscando se manter no G4 da tabela

#BRONCA NEWS

Segundo a moradora, o cachorro estaria há dias sem água, alimentos, exposto a sol e chuva no local, precisando ser resgatado com urgência

#DROP NEWS

A empresa responsável pela obra da escola, que se estende há 12 anos, estaria considerando mais um adiamento da entrega para o ano de...

#SPORT NEWS

O Serra foi goleado fora de casa e perdeu a liderança do grupo A-6, mas continua firme na disputa pela classificação na próxima fase

#SPORT NEWS

O Serra iniciou o campeonato com vitória, mas agora enfrenta o favorito do grupo A-6, fora de casa, em busca de manter a boa...


Não copie, compartilhe o link