Nesta terça-feira (06), o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória confirmou que o corpo encontrado em estado avançado de decomposição às margens da Rodovia do Contorno, na cidade da Serra, no final de junho, é de Maycrisson Estevão, um jovem de 19 anos. Ele havia desaparecido por três semanas antes de ser encontrado morto. Devido à condição do cadáver, a liberação pelo DML ocorreu apenas após a realização de um exame de DNA.
Maycrisson morava em Cariacica e trabalhava na área de logística. Ele foi sequestrado enquanto estava em um ponto de ônibus no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica, conversando com sua companheira por vídeo chamada. Testemunhas relataram à mãe do jovem que ele teria sido agredido e levado para uma área de mata.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Após ser encontrado, o corpo de Maycrisson passou por um exame de DNA devido ao estado de decomposição, sendo liberado para a família nesta quarta-feira, dia 6 de agosto.
Detalhes do caso
A mãe do jovem disse em entrevista à reportagem da TV Gazeta que seu filho foi assassinado com extrema violência, apresentando sinais de tortura e dentes quebrados. Apesar da necessidade do exame de DNA, a mãe de Maycrisson afirmou que já tinha certeza da identidade do corpo por conta de um vídeo recebido pela companheira de Maycrisson. Após receber o vídeo em um grupo do WhatsApp, ela encaminhou-o para a mãe da vítima para tentar confirmar se realmente seria Maycrisson nas imagens.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Maycrisson teria sido sequestrado após sair de casa para pegar um ônibus no ponto final, apesar dos avisos da mãe para não ir ao local devido ao seu passado envolvimento com o crime, do qual ele havia saído há três anos. Mesmo assim, ele decidiu ir e depois não foi mais visto.
Investigações em andamento
A Polícia Civil segue investigando o caso para determinar a motivação do assassinato. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas