O jovem professor teria ido visitar um amigo, apenas com a roupa do corpo e desapareceu. A namorada desacredita da versão que o professor tenha pulado da terceira ponte
Quatro dias de aflição e nenhuma resposta para mais uma família da Serra. No último domingo (08), um professor de história, identificado como Marcos Almeida, de 23 anos, morador do bairro Jardim Tropical, na Serra. Desapareceu após sair de casa para visitar um amigo, na capital Vitória, no ES.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Conforme informações divulgadas pela namorada do professor de história, o tem o costume de sair sem avisar, sendo visto pela última vez no bairro resistência, em Vitória.
A reportagem do jornal Serra Noticiário entrou em contato com Flávia Dalvi, identificada como a namorada do jovem desaparecido, informando que a família fez o boletim de ocorrência na última segunda-feira (09), além de revelar mais detalhes sobre o desaparecimento.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
“A última vez que nós falamos, foi no sábado, após brigamos. No domingo ele não respondeu minha mensagem. A última mensagem que enviei foi às 18h51 e chegou para ele”, disse ainda que, “Como ele não me respondeu, imaginei que estivesse chateado ainda, tinha bebido, então eu iria esperar pra mandar outra mensagem na segunda. As próximas mensagens que enviei já não chegavam mais”.
declarou Flávia Dalvi, namorada de Marcos.
Em uma publicação feita por pela namorada de Marcos, diz que não há informações sobre ele ter pulado da terceira ponte. Mas confia no trabalho do corpo de bombeiros, que realizaram diversas varreduras na baía de Vitória, em seguida agradeceu a todos que estão orando e torcendo para que o Marcos seja encontrado.
Caso tenha qualquer informação que possa ajudar a localizar Marcos Almeida, ligue no disque-denúncia (181), ou pelo site: Localização de Desaparecido.
Atualização: Corpo do Professor de História da Serra desaparecido em Vitoria, foi encontrado em Vila Velha