Após um longo tempo de espera, o corpo do jovem Caique Conceição Moreira, de 16 anos, foi enterrado na última quarta-feira (01). O velório ocorreu na parte da manhã na Igreja, localizada na cidade da Serra.
A família teve que aguardar mais de 20 dias após o corpo ser encontrado, já que não era possível realizar a identificação do corpo sem exames mais detalhados. Então, no dia 30 de abril, a família foi informada pelo setor de Antropologia da Polícia Civil (PCES), que, após exames de DNA, foi confirmado que o corpo encontrado era de Caique Conceição.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Família aguarda a liberação do corpo de jovem encontrado com sinais de tortura na Serra
Relembre o caso
Conforme seus familiares, Caique desapareceu na madrugada de 31 de março após ir a um baile funk no bairro Jardim Bela Vista, na Serra. Ele teria rejeitado uma menina que foi até os traficantes, e a moça afirmou que Caique fazia parte de uma gangue rival, o que, segundo a família, trata-se de uma mentira da jovem.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
A suspeita é de que o adolescente tenha sido morto durante a madrugada em uma área de mata. Após a família e amigos realizarem manifestações, pedindo que os traficantes entregassem pelo menos o corpo do jovem, no dia 4 de abril, o corpo foi encontrado parcialmente carbonizado e em estado de decomposição na Avenida Audifax Barcelos, na cidade da Serra.