Nesta sexta-feira (17), começa a tradicional Festa de São Benedito e São Sebastião em Fundão, trazendo uma programação cultural e religiosa diversificada que promete atrair moradores e visitantes. Organizada pela Associação de Bandas de Congo de Fundão, a festividade conta com o apoio da Prefeitura Munícipal de Fundão, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.
O evento, que acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de janeiro, no Parque da Cidade, localizado na rua Major Blay, no Centro, incluirá missas, apresentações culturais e shows para animar o público durante os três dias de celebração. Entre as atrações musicais, destacam-se artistas e bandas renomadas que se apresentarão em horários variados, garantindo diversão para todas as idades.
Leia Mais ∎
Confira a programação completa:
Sexta-feira (17)
- 21h30: Tati Azevedo
- 23h30: Banda Comichão
Sábado (18)
- 16h: Frazão
- 20h: Bruno e Barretto
- 00h: Matheus Emis
Domingo (19)
- 22h: Black Set
Não perca a oportunidade de participar desta celebração e vivenciar momentos únicos em Fundão!
A equipe do Serra Noticiário continuará acompanhando a programação das celebrações de São Benedito e São Sebastião e, caso haja alguma alteração, voltaremos para atualizar nossos leitores.
