Na noite do último domingo (27), um homem de 25 anos ateou fogo na casa da ex-companheira, o caso ocorreu na rua Paraíso, no bairro Jardim Tropical na cidade da Serra.
Ex-companheiro descontrolado
De acordo com os policiais militares que atenderam o caso, A equipe recebeu um chamado via Centro de Defesa Social do Espírito Santo (CIODES), com a informação que um homem estaria ameaçando uma mulher e teria tentado botar fogo em sua residência.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
De posse das informações a equipe da PM foi até o local, e encontrou a vítima uma mulher de 24 anos. A vítima informou que possui uma medida protetiva contra seu ex-companheiro.
Conforme informações da vítima, seu ex-companheiro, ligou para ela várias vezes, ameaçando-a de morte, e avisando que ele iria botar fogo em sua casa, caso ela não o respondesse, ainda de acordo com a vítima ela teria bloqueado ele no WhatsApp, já que não eram mais companheiros.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Então, como prometido ele foi até a residência para tentar incendiar a casa, lá ele ateou fogo pela janela, mas por sorte somente um sofá e cortinas foram danificados.
A equipe da PM, confirmou que parte da residência da vítima estava incendiada. No entanto, o acusado não estava mais no local naquele momento. A equipe então aconselhou a vítima a realizar uma denúncia na Delegacia da Mulher, considerando o descumprimento da medida protetiva. Os militares realizaram buscas, mas não encontraram o sujeito.
Apuração SN
A reportagem do Serra Noticiário conversou com a vítima, que disse estar preocupada com sua segurança. Ela nos enviou prints das supostas ameaças do acusado.
Em um dos prints existe a mensagem “Vou ai taca fogo em tudo”, a vítima também nos enviou um vídeo de como ficou a sua residência após o ataque.
De acordo com a vítima o acusado não se apresentou na delegacia para dar explicações para as autoridades.
Em casos de violência doméstica não se cale denuncie!
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
A Polícia garante o anonimato e investiga todas as informações fornecidas.