Em abordagem realizada pela Polícia Federal e Guardas Civis Municipais da Serra, o sujeito confirmou e disse que sabia que estava sendo procurado pela polícia
Na noite deste domingo (20), um homem de 66 anos foi preso, em Jacaraípe, acusado de estar foragido da polícia desde 2019, motivo esse que praticava o desvio de dinheiro em um esquema com nome de “Seguro da Assembleia”.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Vale lembrar que no início do mês passado, essa operação teria dado início, em conjunto com as Forças Tarefa de Segurança Pública do Espírito Santo, composta por Policiais Federais, Rodoviários Federais e Guardas Civis Municipais de Vitória, Vila Velha e Serra.
No ato da abordagem realizada pela Polícia Federal e Guardas Civis Municipais da Serra, o sujeito disse que sabia que estava sendo procurado pela polícia, dessa forma, tendo conhecimento da ordem de prisão em seu desfavor, o mesmo não resistiu à prisão.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
O detido é acusado de desviar dinheiro pagos de apólices de seguro do prédio Assembleia Legislativa do Espírito Santo, em conluio com sócios de corretoras, que em seguida realizavam a lavagem em empresas.
A polícia afirma que existem várias ações penais contra o mesmo, todavia, a notabilidade ele ganhou no começo dos anos 2000, justamente pelo esquema conhecido como “Seguro da Assembleia”.