Os homicidas Gustavo e Rafael são acusados de assassinar sem motivo um líder comunitário no bairro Cidade Nova da Serra
O homicídio aconteceu na última quinta-feira (28), por volta das 16h, no bairro Cidade Nova da Serra, no município da Serra. A vítima, Erasmo Pereira Alves, de 49 anos, era casado, mecânico e líder comunitário, foi assassinado a queima roupa em sua própria residência.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
O acusado Gustavo, em novembro de 2021, após o crime em Nova Almeida, iniciou sua fuga por vários estados do nordeste, em cada estado, passou a gravar e publicar vídeos nas redes sociais ofendendo, debochando e até desafiando o Delegado Rodrigo Sandi Mori, titular da DHPP da Serra. Na época, o jornal Serra Noticiário teve acesso aos vídeos. Conforme segue abaixo os vídeos:
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Durante coletiva nesta terça-feira (01), o delegado titular da Delegacia de Homicídios da Serra, Rodrigo Sandi Mori, relatou a prisão da dupla, Gustavo e Rafael, por matarem o líder comunitário na frente de sua família, por pura maldade, a vítima era inocente e não tinha nenhum envolvimento na treta. Informações completas sobre o caso, veja na entrevista do delegado Sandi Mori, no vídeo abaixo: