Conforme aparece em vídeo, os criminosos foram flagrados tentando assaltar moradores no bairro Vista da Serra, com o grupo também foi encontrado grande quantidade de drogas

A casa caiu e a virada de ano foi na cadeia, o grupo estava praticando diversos assaltos em bairros no município de Serra.
A denúncia constava que 4 assaltantes utilizavam um carro preto para cometer os assaltos, conforme aparece no vídeo acima, ocorrido no dia 24 de dezembro, no bairro Vista da Serra. Nas imagens, é possível notar que a vítima para escapar do assalto corre e entra em uma residência e uma moça de vestido rosa do outro lado da rua, ao perceber o crime começa a correr.
Cientes dessas informações, os militares do Sexto Batalhão realizaram buscas e encontraram nesta sexta-feira (31), a localização do veículo utilizado para cometer os assaltos. O carro, modelo Fiat Stilo preto, foi encontrado estacionado na avenida Diamante do bairro José de Anchieta.
Como se trata de um local intenso tráfico de drogas, alta incidência de crimes violentos, pontos de esconderijo e fuga por parte de indivíduos que cometem roubos. A equipe da Força Tática do 6ºBPM foi acionada.
Os militares ficaram de tocaia, só vigiando o veículo estacionado em frente uma residência. Em determinado momento, por volta das 18 horas, foi quando três rapazes e uma garota saíram da residência para embarcarem no veículo alvo dos policiais, um deles estava em posse de volume suspeito e tentou esconder dentro do veículo ao avistar que estava sob cerco policial.
Mas a casa caiu para o grupo, graças a ação rápida dos policiais militares, durante a abordagem e demais buscas, foram encontrados, ecstasy, cocaína, grande quantidade de maconha e diversos materiais usados para embalar as drogas.

Foram 19 comprimidos de ecstasy, R$192 em dinheiro, balança de precisão, 2 porções de cocaína, 9 tabletes de maconha.




Os 4 envolvidos na ocorrência terminaram detidos, foram:
- G. M. F, 23 anos
- P. H. L. de S., 20 anos
- G. S. B., 21 anos
- L. C. L., 17 anos
Todos os materiais e os detidos foram encaminhados a 3ª Delegacia Regional da Serra.
- Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!