Na madrugada desta sexta-feira (24), equipes da Força Tática e K9 do 6º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo (PMES), detonaram uma biqueira e apreenderam uma grande quantidade de drogas, incluindo cocaína, crack, maconha e haxixe. A apreensão ocorreu sem detenções, pois os suspeitos conseguiram meter o pé.
Conforme apurado pelo Serra Noticiário junto à Polícia Militar, a ocorrência teve início durante um patrulhamento tático motorizado na rua Mandarim. Pois é uma área conhecida pelo intenso tráfico de drogas.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
A princípio, os militares flagraram dois indivíduos comercializando entorpecentes em frente a uma residência. Ao perceberem a aproximação das viaturas, os suspeitos entraram rapidamente no imóvel e fugiram pelos fundos, evitando a abordagem.
Em meio à fuga, os suspeitos descartaram vários pinos de cocaína no chão e abandonaram uma mochila contendo uma quantidade substancial de drogas. No total, os militares conseguiram apreender 848 pinos de cocaína, 216 pedras de crack, 180 buchas de maconha, 13 bolas de haxixe e um tablete de maconha. Sendo assim, eles encaminharam o material apreendido para 3ª Delegacia Regional de Serra.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Apesar da fuga dos traficantes. Na sequencia, as equipes da PM realizaram um patrulhamento intensivo na região, mas não obteve informações adicionais sobre os fugitivos até o momento. A Polícia Civil, responsável pela investigação, busca identificar e capturar os envolvidos no tráfico.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181), que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.